domingo, 28 de outubro de 2007

Apenas palavras...

Tenho postado neste blog todos os meus medos, lágrimas, angústias, incertezas e também muita felicidade no meio disto tudo. Sou uma mulher com algunas contradições, como todos nós. Às vezes tenho medo, outras não. À vezes sinto-me feliz, outras não.
Não se preocupem , está tudo bem. (Estará algum dia tudo bem?)
Se eu soubesse contar tudo! Se eu pudesse dizer tudo. Mas não sei. Só sei isto. Talvez seja pouco. Talvez seja nada. Mas, mais importante do que as palavras que aqui escrevi, é aquilo que eu gostava de transmitir através delas. Dizer-vos que, aconteça o que acontecer, a vida nunca perde a sua beleza, vale sempre a pena continuar a vivê-la. E bem! Da melhor forma possível.

Um comentário:

dragonfly disse...

Acredito que a felicidade reside no verbo estar e não no ser: estamos felizes agora, daqui a pouco já não.
Estamos felizes hoje, amanhã sabe-se lá.
Sou feliz porque "estou" cá...
E "sinto-me" feliz por "estares" aqui comigo...

;)

beijo beijooooooooo